A Empresa

Fundada em 2010, quando no mercado de decorações se destacava e expandia o Estilo Clean, que teve como base peças provençais, cubos com estrelas, mesa colmeia para balões e cenário temático em mdf com a cópia fiel de cada personagem.

As empresas de locações estavam focadas nos grandes centros e a nossa região do ABC se viu carente com poucas empresas fornecedoras desse novo e atual conceito, conduzindo a uma grande demanda com o grande interesse do público.

Assim a ideia de criar uma empresa para locação de Decoração Clean focada no ABC surgiu.  Atualmente, por meio do reconhecimento do mercado, atendemos somente a região do ABC e alguns bairros de São Paulo (consultar frete e área de atendimento).

Hoje atendemos casas de festas infantis e clientes particulares. Nosso diferencial de mercado é oferecer algo harmonioso, clean e delicado. Com peças de alto padrão, seguindo tendencias, personagens artesanais ou originais, não trabalhamos com peças falsificadas. 

Sendo assim A Decoração Clean ABC ® é uma empresa especializada em Decorações Temáticas para Festa Infantil e Teen, que tem como principal objetivo trazer ao Grande ABC  o Estilo Clean, que surpreende crianças e adultos, tendo como chamariz o preço competitivo.

Pensamos em cada detalhe, usando toda criatividade e capricho, que é o maior diferencial da empresa Decoração Clean ABC ®.


Personalizar festas e realizar sonhos é a nossa principal missão!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Orçamento

decoracaocleanabc@hotmail.com.br
(11) 9607-30798 whatsapp


Redes sociais